terça-feira, 26 de outubro de 2010

O caminho para chegar a ti

Nessa tua vida de desencontros sentimentais e emoções recônditas que, provoca olhares de censura ao nosso amor glaciar…
Meu amor, perante a tua temeridade congénita quase diária, mergulho muitas das vezes no baú das recordações, mesclando peças da vida, de forma a construir a tua imagem sobre o espelho do caminho até _________ que, percorro para chegar a ti. Neste longo e amargurado caminho, apesar da distancia, eu te encontraria e ao ver-te sorrir, simplesmente diria, amo-te! Ao chegar a teus pés, pedir-te-ei para seres a minha alimentação diária, de forma a escrever romanticamente no papel com a tua imagem, nas letras que lhe imponho? Respondes-me:
- Poderei sim, ser a tua inspiração ou talvez o alimento que necessitas para viver, dar-te-ei o meu amor e um beijo ao anoitecer…

Nenhum comentário:

Postar um comentário